Linke-me


terça-feira, 19 de junho de 2007


Site Oficial do Nilson Chaves

Nilson Chaves
"Violonista, cantor e compositor paraense, é um dos representantes da música da Amazônia. Apesar de viver no Rio de Janeiro desde a década de 70, seu trabalho resgata ritmos do norte, como o carimbó. Já tocou ao lado de Ney Matogrosso, Joyce, Flávio Venturini e outros. Desenvolveu trabalhos de composição e shows ao lado do também paraense Sebastião Tapajós e do paulista Celso Viáfora. Seu quarto disco, "Amazônia" (1990), recebeu cinco indicações para o prêmio Sharp de música. Estão entre seus sucessos "Longe Perto" (com João Gomes), "Amazônia", "Não Peguei o Ita" e "Tempo Destino" (com Vital Lima). "

Fonte:Clique Music

Música

Templo

Composição: Chico Cezar/Milton de Biase/T. Fernandez

Se você olha pra mim
Se me dá atenção
Eu me derreto suave
Neve no vulcão
Se você toca em mim
Alaúde emoção
Eu me desmancho suave
Nuvem no avião
Himalaia, imeneu
Esse homem nu sou eu
Olhos de contemplação
Inca, maia, pigmeu,
Minha tribo me perdeu
Quando entrei no templo da paixão

Fonte:Letras.music.br

Links Relacionados

MPB-Nilson Chaves

Letras de Música

Nilson Chaves- Cifras Club

0 Comments: