Linke-me


terça-feira, 19 de junho de 2007


Site Oficial da Lucinha Bastos.

Lucinha Bastos

"Natural de Belém do Pará,Cantora, violonista e compositora. Filha de Luciano Bastos, fundador da Banda Sayonara, de Belém.Gravou um compacto, três LPs e dois CDs. Foiaplaudida no Rio de Janeiro, em São Paulo , nas Minas Gerais e em todo o norte e o nordeste deste continente chamado Brasil. Participou de 10 discos, um LP e nove CDs de amigos, empresas e instituições.
No Rio de Janeiro foi convidada para fazer uma única apresentação no Chicos Bar, mas os aplausos foram consagradores e ela ficou naquele palco, santuário da noite carioca, por uma semana. Cantou também no Copacabana Palace, no hotel Intercontinental do Rio, no Vinicius Pianos Bar, no Double Dose, na sala Funarte, no Free Jazz Festival ao lado do trompetista cubano Arturo Sandoval e no majestoso Theatro da Paz, de Belém. Cantou e ainda canta nos melhores clubes e bares do Pará."

Fonte:Lucinha Bastos

Letras de Músicas

Canção de Amor e Rio

Composição: Sóstenes

Ela encantou minha praia
Ela acendeu o farol
Sentou no dorso da raia
Incendiou meu lençol
Areias do Araguaia
Nossos corpos sob o sol
Lá nosso amor se atrapalha
Feito camurim no anzol
Ah! Que cheiro cheiroso que ela tem
Ah! Que gosto gostoso que ela tem
Ah! Que olhinhos lindos
E a pele morena, me lembra Belém
Diz que é meu benzinho
Que eu sou seu bichinho
Confessa o que você quer de mim
Pra eu te dar carinho
Ser que nem peixinho
Nadando teu rio de amor sem fim

Fonte:Lucinha Bastos

Letras de Lucinha Bastos

0 Comments: